Últimas Atualizações da Supcard

Atualizações

  1. Possibilidade de definir um prazo de repasse em dias para compras parceladas com juros. Nesse caso, o repasse é integral pelo valor da compra e feito em N dias.

Atenciosamente,

 

Supcard Administradora de Cartões de Crédito Ltda

A principal melhoria foi a criação de função para o próprio cliente efetuar o pagamento ao estabelecimento via seu cartão.

 

Ou seja, o cliente vai na opção Outros Serviços / Autorizar Compra, informa a loja, o valor e a quantidade de parcelas e autoriza a transação.

 

Ao fazer isso o valor é debitado imediatamente em seu cartão permitindo ao estabelecimento verificar via o sistema na opção AUTORIZAÇÕES / CONSULTAR AUTORIZAÇÕES.

 

Essa funcionalidade é útil para lojas que fazem delivery onde, pelo telefone com o cliente, podem orientá-lo a efetuar o pagamento via o APP sem que seja necessário enviar POS para a cassa do cliente.

 

Mas essa funcionalidade só fica disponível para o cliente para cartões com senha e nas lojas que for habilitada a transação via aplicativo.

 

Atenciosamente,

 

 

Supcard Administradora de Cartões de crédito Ltda

  1. Opção de Suporte via Whatsapp integrado ao sistema. Para demandas mais urgentes, agora vocês poderão clicar no ícone no canto inferior esquerdo da tela que abrirá em uma conversa de Whatsapp com o Suporte.

 

Atenciosamente, 

 

Supcard Administradora de Cartões de crédito Ltda.

  1. Envio de SMS quando da alteração de limite via o sistema. Aqueles que quiserem utilizar essa funcionalidade devem abrir um chamado solicitando e informando qual deve ser a mensagem.
  2. Para os clientes que utilizam mais de um BIN sendo um deles específico para um ou mais convênios, agora é possível informar um BN específico a nível e convênio. Dessa forma, todos os cartões gerados pelo convênio utilizarão o respectivo BIN.

 

Atenciosamente,

 

 

 

Supcard Administradora de Cartões de crédito Ltda.

  1. Para aqueles que oferecem o parcelamento automático de fatura, agora é possível visualizar as opções de parcelamento no menu de “Outros Serviços”
  2. Para os cartões recarga tipo alimentação, agora aparece na tela principal do APP o valor e data prevista para a próxima carga.
  3. Inclusão do horário da transação na tela de últimos lançamentos.
  4. Outros pequenos ajustes

 

Atenciosamente,

 

 

Supcard Administradora de Cartões de crédito Ltda.

  1. Opção a nível de rede para permitir o desbloqueio de uma conta somente se existir uma consulta cadastral a menos de N dias sem restrição.
  2. Opção a nível de rede que permite a cobrança de uma tarifa de cobrança com X e Y dias de atraso. Anteriormente a cobrança só era possível para um prazo de atraso. Agora podem especificar dois prazos de atraso.

 

Atenciosamente,

 

 

Supcard Administradora de Cartões de crédito Ltda.

  1. Inclusão de opção de envio de fatura por e-mail para cartões de crédito e consignado
  2. Outros pequenos ajustes

Para aqueles que ainda não conhecem o APP, por favor, entrar em contato para maiores informações.

Atenciosamente,

Supcard Administradora de Cartões Ltda.

  1. Acrescentado ao menu “Outros Serviços” as opções:
    1. Cancelamento do cartão por perda ou roubo, o que permite o bloqueio imediato de algum uso indevido do cartão
    2. Alteração de senha do cartão
  2. Na opção de “Onde Comprar” foram acrescentados os filtros por estado (UF) e em função da distância do estabelecimento em relação a sua localização, ou seja, agora é possível pesquisar os estabelecimentos a até 1 KM de distância de sua posição, por exemplo.

 

As opções dos “Outros Serviços” são compatíveis com o que estiver definido como permitido para o autoatendimento via WEB.

 

Atenciosamente,

 

 

Supcard Administradora de Cartões de Crédito Ltda.

  1. Inclusão de filtro por estado no relatório de redes credenciadas e nas consultas a rede credenciada na tela do cliente e no autoatendimento.
  2. Inclusão de opção para manter o de crédito adicional que pode ser concedido ao cliente convênio. Até então esse crédito adicional era zerado no corte da fatura.

Atenciosamente,

Supcard Administradora de Cartões Ltda.

  1. Nova opção a nível de rede que permite conceder uma tolerância em R$ sobre o pagamento mínimo de forma a não ser cobrado multa. Assim, se informar que a tolerância é de R$ 2,00 e o cliente pagar menos de R$ 2,00 abaixo do mínimo, ele não será cobrado de multa.
  2. Inclusão de opção no RELATÓRIOS / GERENCIAIS / RECUPERAÇÃO DE ATRASADOS CARNÊ (V1 e V2) de gera um resumo por rede / loja dos totais.

Atenciosamente,

 

João Castello Branco

Supcard Administradora de Cartões de crédito Ltda.

No menu do aplicativo foi criada a opção “Outros Serviços”, onde hoje temos:

 

  1. Ativar ou desativar o envio de alertas SMS. Opção disponível apenas para clientes que utilizam envio de SMS de alerta para compras, pagamentos, etc.
  2. Definir como deseja receber sua fatura (e-mail, correio, etc).  Opção disponível apenas para clientes com e-mail cadastrado e para cartão de crédito.

 

Essas opções são compatíveis com o que estiver definido como permitido para o autoatendimento via WEB.

 

Para aqueles que ainda não conhece o APP, segue em anexo um documento atualizado com todas as funcionalidades disponíveis no APP hoje.

 

Atenciosamente,

 

 

Supcard Administradora de Cartões Ltda.

  1. Criação de uma terceira redundância para envio de SMS. Dessa forma é possível colocar o envio para APP como sendo o envio principal e, em caso de cliente sem APP, utilizar os envios via SMS.
  2. Inclusão no site de autoatendimento de opção de Fatura Digital onde o cliente pode escolher a forma que deseja receber sua fatura.  Essa opção vem habilitada por padrão, ou seja, quem não quiser utilizá-la, informar no chamado para que seja retirada.
  3. Inclusão de filtro por data de cadastramento no RELATÓRIOS / CONVÊNIOS / RELAÇÃO DE CONVÊNIOS.

Atenciosamente,

João Castello Branco

Supcard Administradora de Cartões de crédito Ltda.

Agora é possível que o seu cliente faça elogios, sugestões, reclamações, ou mesmo solicite uma ajuda, diretamente pelo APP na opção “Fale Conosco”.

 

Essa solicitação pode ser por chegar até vocês por e-mail, da mesma forma que ocorre hoje pelo autoatendimento WEB, ou, para aqueles que desejarem, será iniciada uma conversa via WhatsApp com o celular que definirem como sendo o de suporte.

 

Dessa forma seu cliente poderá ser atendido de forma rápida caso necessite de algum auxílio.

 

Aqueles que quiserem liberar para os clientes o suporte via WhatsApp, peço que solicitem via chamado informando o número do celular para WhatsApp de suporte.

 

Para aqueles que ainda não conhecem o APP, por favor, entrar em contato para maiores informações.

 

Atenciosamente,

 

 

Supcard Administradora de Cartões de crédito Ltda.

Agora o nosso aplicativo pode receber mensagens da mesma forma que o seu celular recebe SMS enviados pelo sistema Supcard.

 

Dessa forma, as mesmas mensagens enviadas hoje via SMS podem passar a ser enviadas diretamente para o aplicativo: compra efetuada, pagamento efetuado, aviso de fechamento de fatura, envio de senha do cartão, etc.

 

Também é possível utilizar a rotina de envio de mensagens customizadas de SMS existente no sistema para envio diretamente ao aplicativo, bastando para isso colocar o fornecedor de SMS (tipo) como sendo o APP Android.

 

Todas essas mensagens enviadas para o seu cliente são armazenadas no aplicativo e podem ser acessadas através do ícone de sino da tela principal garantindo assim que ele sempre terá acesso a elas mesmo quando se ignora uma mensagem na tela do celular.

 

Com essa solução, o seu custo de utilização de SMS pode cair drasticamente, além de não depender mais das operadoras para fazer o envio, que, em determinados casos, podem não chegar ao destino.

 

Mas, como nem todos os usuários aderem ao APP, o sistema está preparado para utilizar o seu pacote de SMS como redundância para aqueles que não baixarem o aplicativo. Dessa forma fica transparente o envio pelo APP ou via SMS.

 

Para aqueles que ainda não conhecem o APP, por favor, entrar em contato para maiores informações.

 

Atenciosamente,

 

 

Supcard Administradora de Cartões de crédito Ltda.