Características do Cartão Private Label

Principais Características do Cartão Private Label

  1. Cadastramento de proposta e concessão de crédito on-line e sem burocracia, baseada na política financeira e em regras de Credit Score definidas pelo administrador, com pesquisa cadastral automática no SERASA ou SPC;
  2. Cadastro de endereços do cliente integrado aos Correios a partir do CEP, evitando digitação e erros, agilizando o processo de cadastramento;
  3. Cartões adicionais para dependentes com controle individualizado do limite de gasto mensal;
  4. Autorização de vendas on-line podendo ser pela Internet (com emissão de recibo), integrada ao PDV com TEF, utilizando uma máquina de POS ou através de URA;
  5. Parcelamento de vendas, com ou sem juros, e vencimento da primeira parcela podendo ser postergado;
  6. Financiamento rotativo com pagamento mínimo e parâmetros de cálculo customizáveis;
  7. Pagamento de extratos na rede bancária ou nas lojas com autenticação e controle on-line, o que permite ao lojista equipado com POS autenticá-lo na hora no sistema;
  8. Emissão de extratos (faturas) personalizados com possibilidade de envio por e-mail;
  9. Geração automática de cartas de cobrança de acordo com os dias em atraso do cliente;
  10. Controle completo de agendamentos de cobrança, registrando os contatos com os clientes e seu respectivo histórico, controlando inclusive promessas de pagamento;
  11. Renegociação de dívida (acordo), permitindo descontos, parcelamento com ou sem juros, pagamento de entrada e emissão de termo de confissão de dívida;
  12. Relatórios de produção da cobrança, informando por operador o que cada um fez e o quanto conseguiu recuperar do atrasado;
  13. Interface com SERASA / SPC para negativação de clientes;
  14. Programa de pontuação associado ao cartão o que permite a criação de incentivos para o crescimento das vendas;
  15. Controle de desconto de recebíveis junto a instituições financeiras;
  16. Repasse / conciliação de valores da administradora com os estabelecimentos customizável a nível de prazos, taxa de administração e taxa de antecipação;
  17. Geração de lançamentos automáticos para abater do repasse (aluguel de POS por exemplo);
  18. Diversos relatórios operacionais e gerencias que podem ser gerados em PDF, em Word ou Excel o que permite exportar essas informações para análises externas com extrema facilidade;
  19. Acesso as funções do sistema através de senhas e perfis de usuários totalmente definidos pelo cliente – cada usuário acessa apenas o que foi previamente autorizado e visualiza apenas o que é de seu interesse;
  20. Acesso ao sistema apenas de locais previamente autorizados (através de endereço IP);
  21. Auditoria das transações efetuada no sistema desde um simples acesso até a autorização de uma venda – a qualquer momento pode-se ver quem fez o que e quando no sistema;
  22. Geração de lançamentos automáticos na fatura do cliente;
  23. Sistema completo de autoatendimento ao portador do cartão, com impressão de segunda via de fatura, cancelamento on-line do cartão em caso de perda ou roubo, visualização das últimas 10 faturas emitidas, bem como dos lançamentos futuros; tudo prático e simples via internet;
  24. Toda a operacionalização do sistema é via Internet, de forma simples e prática, podendo ser feita de qualquer lugar, não necessitando investimento em infra-estrutura tecnológica e nem instalação do sistema;
  25. Geração de avisos via SMS;
  26. Sistema completo de agendamento de cargas para cartões de recarga. Muito útil no caso de cartão Alimentação, por exemplo;
  27. Interface com sistema de análise de crédito NEUROTECH;
  28. Programa completo de fidelidade (pontos e trocas) integrado ao cartão;
  29. Rotina de parcelamento automático da última fatura fechada, com simulação online dos valores das parcelas;
  30. Rotina de importação de imagens de documentos, com recursos de crop, rotação e redimensionamento;
  31. Administração de campanhas de marketing com possibilidade de concessão de bônus por adesão ou alteração temporária de limite de crédito;
  32. Autoatendimento via aplicativo WhatsApp ou Telegram, diretamente em seu celular. De forma simples e segura se consegue saber na hora o saldo disponível, últimos lançamentos, solicitar envio de segunda via de fatura por e-mail e outras opções.