Projeto de viabilidade
Elaboração do Plano de Negócios, com base na realidade do cliente, para projeção de resultados e decisão quanto ao lançamento do produto Cartão de Crédito Próprio, considerando também os aspectos tributários e legais da operação.
Plano de implantação do produto
Elaboração e execução do plano de implantação do produto, analisando criteriosamente as necessidades apontadas pelo mercado consumidor do cliente, englobando o plano de trabalho e cronograma detalhados de todas as fases do processo de criação e ativação comercial do novo produto.
Treinamento
Durante a implantação e periodicamente, durante o ciclo de via dos produtos, sempre que necessário.
Operação 24 x 7
Operação 24 x 7, com monitoramento automático da qualidade dos serviços, links de conexão com os clientes e processamento em servidores próprios, alojados em Data Center de 1ª linha – visite: alog.com.br.
Gestão Operacional
Remessa e recepção dos arquivos de informações com os produtores de cartões e faturas, Correios, Bancos, assessorias de cobrança, entidades de proteção ao crédito, etc.
Gestão Comercial e Financeira
Suporte a Gestão Comercial e Financeira com Ferramentas de análises especializadas – Roll Rate, Safras de Cadastramento, Cubos OLAP(Cadastral, Risco, Comportamental), desenvolvimento de queries “a la carte” para exploração às informações das bases de dados.
Help Desk
Suporte constante via telefone, e-mail, ou skype, às equipes do cliente responsáveis pela operação dos produtos.
Software flexível
Desenvolvimento e customização de Software, sendo totalmente próprio, em constante evolução, conforme demandas dos clientes e necessidades apontadas pelo mercado.
Licenciamento de uso
Licenciamento de uso de Software para processamento completo nas instalações do cliente.