Serviços que você pode revender
Alguns dos nossos principais serviços que você irá revender
Cartões Private Label
Cartão Private Label é o cartão de crédito com o nome e logo da sua empresa que você mesmo emite, controla e administra. Utilizado por seus clientes para compras em todas as suas redes de lojas. O principal objetivo é fidelizar ainda mais seu cliente.
Cartões Convênio
O cartão convênio da Supcard funciona como um cartão consignado (com desconto em folha) ou recarregável (pré-pago). As empresas podem distribuir para seus colaboradores, inclusive como adiantamento salarial.
Cartões Recargas
São utilizados como cartões cestas básicas, cartões alimentação e/ou refeição, auxilio emergencial, programas de auxilio de sindicatos, associações e governos muncicipais e estaduais.
Escreva um texto aqui
Escreva um texto aqui
Benefícios para a revenda
Apoio especial
Treinamentos e acompanhamento especial no inicio e durante a sua jornada.
Lucros recorrentes
Rendimentos mensais que podem ultrapassar R$ 20.000,00 nos primeiros meses.
Parceria total
Não concorremos com nossas próprias revendas. Indicamos e repassamos clientes na sua região.
Plataforma administrativa
Portal completo para gestão de sua carteira de clientes.
Depoimentos de revendas
Dúvidas frequentes
A marioria dos nossos revendedores tiveram essas mesmas dúvidas:
Entrar em um mercado em constante crescimento nacional e de muita rentabilidade é o desejo de muitos que atuam diretamente com o varejo e mercado de meios de pagamento, no entanto, para garantir a qualidade no oferecimento de nossos serviços é necessário seguir o padrão de alguns pré-requisitos:
- Ter CNPJ ativo;
- Experiência de representação de algum sistema e/ou atuação com consultoria para o varejo;
- Seja ativo;
- Ter metas de crescimento e objetivos;
- Ser um bom vendedor/negociador/consultor;
- Ter conhecimento na área e estar disposta a conhecer mais ainda;
- Ter compromisso com a marca Supcard e principalmente com os clientes;
- Estar disponível em atender os clientes finais com máxima qualidade e excelência.
Lembre-se que quem leva o nome da empresa para os clientes é o representante, por isso, responsabilidade e seriedade é fundamental para que uma empresa construa vínculos de confiança no mercado.
Para facilitar ao máximo a consolidação de novas revendas, temos uma equipe dedicada em lhe fornecer total atenção e treinamento completo.
Inicialmente, pedimos que preencha o formulário nesta página e um de nossos especialistas lhe retornará o mais rápido possível para apresentação de nossa solução, após isso, é assinado um contrato, você paga o valor da adesão e em seguida será lhe ofertado o treinamento completo da nossa plataforma de suporte, painel administrativo do cliente e aplicativos de autoatendimento. Assim, com a conclusão destas pequenas e simples etapas, você estará autorizada como revenda Supcard.
Esse processo dura em média de 15 a 30 dias intensamente, além do acompanhamento contínuo de nossos profissionais.
Aqui a oportunidade é dada a todos, no entanto, somos uma empresa B2B, e isso significa que prestamos serviços e fechamos parceria apenas para outras empresas. Portanto, se não possuir empresa constituída, você poderá indicar os clientes na sua região para nós ou para algum de nossos revendedores, desta forma você receberá prêmios por indicações. (Sem vínculos e sem recorrência)
Sim, é totalmente possível!
Temos uma equipe EXCLUSIVA e EMPENHADA em realizar MIGRAÇÕES para nossos clientes finais como cadastro de clientes, faturas, Bin e muito mais.
Precisamos da anuência do lojista*
A revenda Supcard poderá alavancar os seus rendimentos em larga escala, dependendo unicamente de seus esforços pois oferecemos ótimas vantagens e oportunidade de crescimento, faturamento sem limites com a captação de novos clientes. Os valores pagos pelos seus clientes caem diretamente na sua conta, nós cobramos da sua empresa apenas os serviços com os valores especiais de revenda.
Ou seja, adotamos a modalidade Over Price, sendo assim, você faz o seu próprio preço e sua margem de lucro.